Zildjian Chroma: Baquetas Para Dar Nas Vistas

30 Novembro, 2020

A série Chroma são baquetas 5A pintadas com cores metálicas. Há quatro modelos disponíveis.

A Zildjian tem nas suas fileiras a série Chroma, as primeiras baquetas cromadas com cores vistosas. Feitas a partir de hickory seleccionado nos EUA, estas baquetas tamanho 5A (16″ de comprimento e .560″ de diâmetro) são pintadas com cores metálicas que interagem com fontes de luz para um aspecto deslumbrante único para aqueles que gostam de dar nas vistas em palco.

A marca garante que esta série se baseia no sucesso das opções de baquetas Zildjian e responde à necessidade do baterista em utilizar baquetas que sejam fiáveis, mas que mereçam igualmente a atenção dos espectadores.

As baquetas da Zildjian Chroma Series são acabadas com uma tinta perolada e estão disponíveis em quatro acabamentos metálicos: Azul, Rosa, Prata e Ouro.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
Previous Story

Prendas de Natal Para Músicos 2020

Next Story

O Melhor Gear: Ronda de Novembro 2020

Go toTop