5ª edição do Capote Fest 2020: Cartaz completo e horários

5ª edição do Capote Fest 2020: Cartaz completo e horários

Redacção

O Capote Fest está de regresso a Évora entre os dias 5 e 7 de Março de 2020.

A Sociedade Harmonia Eborense e o SOIR Joaquim António d’Aguiar recebem Miss Lava, Marvel Lima, Uaninauei, Baleia Baleia Baleia, Pedaço Mau, Cancro, ThrashWall, semiCirco, Cachapa x Dj Sims e Dj FatInch.

No dia 5, Cachapa x Dj Sims recebem os festivaleiros. “+” é o álbum de estreia de Cancro, o projecto nascido do Haus e que junta Tiago Lopes, José Penacho (Marvel Lima e Riding Pânico) e Fabio Jevelim (Paus e Riding Pânico) e ”Mal Passado”, o segundo álbum dos Marvel Lima, ambos serão mostrados ao vivo em Évora no dia 6. No mesmo dia, podes ainda contar com Baleia Baleia Baleia, a dupla formada por Manuel Molarinho (baixo e voz) e Ricardo Cabral (bateria) e a jogar em casa os semiCirco, o projecto de Diogo Fragoso.

No último dia, aguardamos o peso sonoro de Miss Lava, e música nova dos eborenses Uaninauei, que não editam nenhum álbum desde “Dona Vitória” em 2014. Para completar o dia, Pedaço Mau e ThrashWall e para os mais resistentes, pela madrugada fora, as batidas de DJ FatInch. Os horários de todos os concertos já são conhecidos e podes consultar em baixo.

Os bilhete diário para os concertos no SOIR custa 7€  e para 2 dias, tem um preço de 10€. Mais informações e descontos, aqui.

CARTAZ

5 Março | Sociedade Harmonia Eborense (Praça do Giraldo)
23h Cachapa x Dj Sims

6 Março | SOIR Joaquim António d’Aguiar (Páteo do Salema)
22h30 semiCirco
23h10 Cancro
00h Baleia Baleia Baleia
01h Marvel Lima

7 Março | SOIR Joaquim António d’Aguiar
22h30 ThrashWall
23h10 Pedaço Mau
00h Uaninauei
01h Miss Lava

 Pós-Capote Praxis Club
03h DJ FatInch