Em nova campanha de angariação de fundos, oito artistas e oito espaços culturais juntam-se à Rádio SBSR.fm para apoiar a União Audiovisual.
A Rádio SBSR.fm está a promover uma iniciativa de apoio ao setor da Cultura, que inclui uma campanha de angariação de fundos destinada à União Audiovisual. Esta iniciativa visa dar visibilidade aos espaços culturais e gerar conversação em torno da questão da inatividade dos estabelecimentos de diversão noturna que estão há mais de um ano sem atividade.
Pretendem, também, mostrar a sua relevância para a indústria da música como plataformas de apoio e dinamização do trabalho de artistas nacionais.
Esta ação solidária junta diversos artistas portugueses à conversa com gestores de espaços culturais em Lisboa, no Porto e em Leiria. O primeiro vídeo vai ser publicado já amanhã, contando com a participação da artista Capicua no Hard Club, no Porto.
Depois segue-se de Manel Cruz no Maus Hábitos, no Porto, Sam The Kid no Musicbox, Capitão Fausto no Lounge e Paulo Furtado na Galeria Zé dos Bois, todos em Lisboa. Surma no Stereo Gun em Leiria, Gustavo Freskitos no Indústria, no Porto, e Keso no Plano B, também no Porto.
Cada vídeo será divulgado no Instagram, Facebook e Youtube da Rádio SBSR.fm, sendo que depois cada um dos artistas irá estar em direto para falar sobre a iniciativa.