Alanis Morissette, Nova Canção por uma Boa Causa

Alanis Morissette, Nova Canção por uma Boa Causa

Redacção

Alanis Morissette tem uma nova canção que fala de questões relacionadas com a ausência da música ao vivo. Os lucros que a artista canadiana obtiver com o tema vão para uma boa causa.

Alanis Morissette partilhou uma nova canção chamada “I Miss the Band”. O single chega meses após o lançamento do seu LP de 2020 “Such Pretty Forks in the Road”, que podes ouvir na íntegra aqui. Os lucros da nova faixa beneficiam o serviço Backline, um recurso que liga os profissionais da indústria musical e os seus familiares a fornecedores de serviços na área da saúde mental e bem-estar.

«A vida nesta indústria pode ser incrivelmente difícil», escreveu Alanis Morissette nas redes sociais. «A Backline proporciona um lugar seguro, privado e imediato para ir pedir ajuda. Disponível gratuitamente para artistas, gestores, agentes, equipas, produtores, editoras, e as suas famílias, os programas da Backline oferecem gestão de casos, grupos de apoio e programas de bem-estar para satisfazer as necessidades desta comunidade única».

“Such Pretty Forks in the Road” foi o primeiro álbum de estúdio de Alanis Morissette em oito anos, após “Havoc and Bright Lights”, de 2012. Em Dezembro passado, Girlpool remisturou a faixa de Morisette “Reasons I Drink” e a nova versão foi apresentada no novo EP “Such Pretty Forks in the Mix”.

EGITANA