APORFEST edita livro sobre festivais

Tiago Varzim

A história dos Festivais de Música em Portugal vai ficar escrita. “Festivais de Música em Portugal” é o nome do livro editado pela APORFEST, no dia 22 de janeiro, às 20h, na Livraria Desassossego, em Lisboa, com apresentação pelos autores, editora e um convidado surpresa.

Festivais de Música em Portugal” resulta de um projeto de quatro anos que pretende “funcionar como um guia que retrata a história desta área em Portugal“. O livro vai contar a história à medida que fala com os protagonistas, aqueles que fizeram os festivais acontecer. Ao todo foram contabilizados “quase 300 festivais de música” entre os que nunca aconteceram, os que foram marcados e os que aconteceram dentro das fronteiras portuguesa.

Festivais de Música Portuguesa

Este livro editado pela equipa da Associação Portuguesa Festivais de Música, em colaboração com a Universidade de Lisboa, vai revelar todos os dados e curiosidades sobre os festivais em Portugal. “Festivais de Música em Portugal“, da autoria de Ricardo Bramão e Marta Azevedo (com a colaboração de Tiago Fortuna e Raquel Dionísio) vai ser editado pela Chiado Editora .

Foto destaque: Tomás Lisboa

EGITANA