Arraial, é a nova editora criada pela agência Arruada
A agência de música e comunicação Arruada apresenta um novo selo editorial intitulado Arraial.
Os lançamentos da nova editora contemplam projetos que são próximos do universo da casa-mãe Arruada. O primeiro trabalho com o carimbo Arraial será o novo álbum do brasileiro Domenico Lancellotti, “Raio”, seguindo-se de um EP de Churky e da artista Rita Vian.
“Tudo é Arraial!” segue a mesma linha da máxima “Tudo é Arruada!” utilizada pela agência de música e comunicação. As fronteiras musicais esbatem-se e é possível enquadrar diferentes géneros musicais, que surgem desde a electrónica, à pop, bem como da música brasileira, entre outros.
«É o materializar de um movimento natural dentro da premissa de trabalho da Arruada. Estamos em 2021 e tudo o que não podemos é resignarmo-nos. Reinventar e arriscar sempre fez parte do dia a dia na Arruada. Arraial é um progresso que se configura real dado que as valências da equipa Arruada têm a consistência necessária para avançar com o selo Arraial», descreve Pedro Trigueiro, diretor da Arruada e Arraial.
A editora contempla também um serviço de assessoria para os projetos associados. A equipa de assessoria é a mesma que trabalha eventos como EDPCOOLJAZZ, Matosinhos em Jazz, Novas Quintas (Teatro Aveirense), ID No Limits, Enchufada na Zona, bem como todos os artistas da agência Arruada.