Porcupine Tree vão editar em vinil “Octane Twisted”

Porcupine Tree vão editar em vinil “Octane Twisted”

Redacção

Procupine Tree anunciaram o lançamento de um conjunto de quatro LP’s para o álbum de 2012, “Octane Twisted”.

A banda liderada por Steven Wilson irá editar, pela primeira vez em vinil, o álbum de 2012, “Octane Twisted”, no dia 16 de Abril via Transmission Records.

“Octane Twisted” foi gravado em 2010, em Chicago, durante a digressão para promover o álbum “The Incident”, e inclui “The Incident” na sua totalidade gravado ao vivo, mais cinco faixas clássicas de Porcupine Tree, também elas gravadas em Chicago, juntamente com três destaques do concerto marcante da banda no Royal Albert Hall.

«Octane Twisted capta realmente a atmosfera e a energia de uma experiência de concerto ao vivo dos Porcupine Tree», diz o baterista Gavin Harrison. «Gravado numa altura em que a banda tinha o set bem ensaiado, é possível ouvir a interacção entre os membros da banda, bem como om público, enquanto navegamos pelo The Incident e também por muitas outras canções mais antigas».

Originalmente lançado em 2CD+DVD em 2012, este lançamento vê “Octane Twisted” em vinil pela primeira vez, numa caixa de 4LP com uma nova gravura do designer de longa duração, Carl Glover. O pré-order está disponível, aqui.
Octane Twisted porcupine tree

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA