Beach House apresentam novo disco em Portugal

Beach House apresentam novo disco em Portugal

Nuno Ribeiro

A vocalista Victoria Legrand e o guitarrista Alex Legrand, regressam em Novembro para dois concertos em Lisboa e no Porto, para apresentar o novo disco “Depression Cherry”, que será editado no dia 28 de Agosto, pela Sub Pop.

Nos dias 23 e 24 de Novembro, o Armazém F em Lisboa e o Teatro Sá da Bandeira no Porto recebem o álbum que sucede o aclamado “Bloom”. Sempre com uma trajectória ascendente, o duo franco-americano quebra o silêncio discográfico dos últimos três anos. No testemunho do comunicado de imprensa, «“Depression Cherry” aponta um regresso ao esqueleto musical dos primeiros tempos de carreira.»

A sua sonoridade obscura e melancólica lembra as raízes de bandas do final dos anos 80, ou até o pop dos anos 60, num conjunto de influências que dão uma roupagem nova e fresca ao panorama musical da actualidade. O novo álbum está disponível numa edição limitada (intitulada “Loser Edition”), em vinil na página da Sub Pop.

Os bilhetes estão disponíveis a partir do dia 29 de Maio, e podem ser adquiridos pelo preço de 25€ na Bilheteira Online e nos locais habituais ).

beach house depression

Alinhamento de “Depression Cherry:
01 Levitation
02 Sparks
03 Space Song
04 Beyond Love
05 10:37
06 PPP
07 Wildflower
08 Bluebird
09 Days of Candy

EGITANA