Billie Eilish Estreia Vídeo de “Lost Cause”

Billie Eilish Estreia Vídeo de “Lost Cause”

Redacção

Próximo álbum da cantora, “Happier Than Ever”, chega às lojas a 30 de Julho. Estreou o novo single “Lost Cause”, com vídeo realizado pela própria Billie Eilish.

Billie Eilish continua a levantar o véu do seu muito aguardado segundo álbum de estúdio, “Happier Than Ever”, com um novo tema, “Lost Cause”, juntamente com um vídeo oficial, realizado pela própria artista, vencedora de sete Grammys. “Lost Cause”sucede-se ao anúncio da muito aguardada digressão mundial, “Happier Than Ever, The World Tour”, que, entretanto, já esgotou todas as datas da primeira parte na América do Norte, na Europa e no Reino Unido.

A artista e compositora vencedora de sete Grammys confirmou que irá continuar o seu trabalho com o parceiro de sustentabilidade REVERB na “Happier Than Ever, The World Tour”, com a “Billie Eilish Action Village” voltada para os fãs, em cada concerto, que terá como foco a ação climática e a justiça climática, hospedando e apoiando pessoas não-brancas e organizações ambientais lideradas por mulheres, bem como um programa abrangente da próxima campanha “Music Climate Revolution” da REVERB.

Além de reduzir a pegada ambiental da digressão, esta iniciativa irá apoiar projetos que eliminem de forma direta e mensurável os gases de efeito estufa. Estes esforços coletivos tornarão a digressão Positiva Climaticamente, eliminando significativamente mais emissões do que a digressão cria.

2021 tem sido um ano incrível para a artista de 19 anos, cujo último single, “Your Power”, estreou em #10 do top “Hot 100” da Billboard, somando mais de 150 milhões de streams apenas nas duas primeiras semanas de lançamento. No início deste ano, Eilish venceu mais dois Grammys: Gravação do Ano com “everything i wanted” e Melhor Canção Escrita para um Meio Visual por “No Time To Die” da saga de James Bond.

Em Fevereiro, o inovador documentário “The World’s A Little Blurry”, realizado por R.J. Cutler, estreou na Apple TV+ e foi aclamado pela crítica em todo o mundo. No início deste mês, Billie Eilish lançou o seu primeiro livro, “BILLIE EILISH”, uma viagem visual narrativa deslumbrante pela sua vida. Publicado pela Grand Central Publishing, o livro conta com centenas de fotografias nunca antes vistas e capta a essência de Billie, por dentro e por fora, oferecendo aos leitores alguns detalhes pessoais sobre a sua infância, a vida em digressão, etc.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA