Vê o vídeo para “No Time To Die”, tema que junta Billie Eilish a Johnny Marr

Vê o vídeo para “No Time To Die”, tema que junta Billie Eilish a Johnny Marr

Redacção

Billie Eilish revelou vídeo oficial para “No Time To Die”. A canção original foi escrita para o 25.º filme da saga de James Bond, precisamente “No Time To Die”

Billie Eilish, artista vencedora de cinco Grammys, revelou o vídeo oficial de “No Time To Die”, a canção original escrita para o 25.º filme de James Bond, “No Time To Die”. Realizado por Daniel Kleinman, o vídeo cruza imagens de Billie Eilish com cenas retiradas do muito aguardado novo filme da saga de James Bond.

A canção foi produzida pelo irmão de Billie, FINNEAS, vencedor de vários Grammys, em conjunto com Stephen Lipson, e conta com arranjos orquestrais de Hans Zimmer e Matt Dunkley e guitarra de Johnny Marr. Eilish, de 18 anos, é oficialmente a mais jovem artista a escrever e gravar uma canção para um filme da saga Bond.

Ao falarem sobre o envolvimento de Billie Eilish e FINNEAS no tema título do filme, os produtores de “No Time To Die”, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, revelaram: «Billie e Finneas escreveram uma canção incrivelmente poderosa e comovente para ‘No Time To Die’, que foi concebida de forma impecável para funcionar no contexto emocional da história do filme». «Poucos foram escolhidos para gravar o tema de Bond. Sou um grande fã de Billie e FINNEAS. A sua integridade e talento criativos são inigualáveis», disse o realizador Cary Joji Fukunaga.

Billie Eilish disse: «É uma loucura fazer parte disto em todos os aspectos. Ser capaz de escrever a música para um filme que faz parte de uma saga tão lendária é uma grande honra». Finneas acrescenta: «Escrever a canção para um filme de Bond é algo com que sonhamos a vida inteira. Não há relação mais icónica da música com o cinema do que nos filmes ‘Goldfinger’ e ‘Live And Let Die’. Sentimos muita sorte por desempenhar um pequeno papel numa saga tão lendária, viva 007».

Em “No Time To Die” (“007: Sem Tempo Para Morrer” no título português), Bond deixou o serviço ativo e está a disfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa. “No Time To Die” está previsto chegar às salas de cinema no dia 19 de Novembro.

Billie Eilish e Finneas vão juntar-se a Daniel Craig durante o “James Bond Day” com uma entrevista especial e uma atuação no “The Tonight Show starring Jimmy Fallon”, a 5 de Outubro.

EGITANA