Bruce Springsteen E Barack Obama Juntos No Novo Podcast “Renegades: Born in the USA”

Bruce Springsteen E Barack Obama Juntos No Novo Podcast “Renegades: Born in the USA”

Redacção

“Renegades: Born in the USA” é um novo podcast que junta o Boss e o antigo presidente dos EUA. São oito episódios e dois já estão disponíveis no Spotify.

Bruce Springsteen e o antigo presidente dos EUA Barack Obama têm um novo podcast disponível no Spotify, “Renegades: Born in the USA“, uma série de oito episódios que aborda tópicos tão distintos como as questões raciais, a paternidade, o casamento ou o estado da América.

«À nossa maneira, Bruce e eu temos estado em viagens paralelas a tentar compreender este país que tanto nos deu a ambos», diz o antigo Presidente Obama na introdução do podcast. «Tentar fazer a crónica das histórias do seu povo. Procurar uma forma de ligar as nossas próprias buscas individuais de significado e verdade e comunidade com a história maior da América».

A relação entre Bruce Springsteen e Barack Obama nasceu em 2008, quando Obama concorreu pela primeira vez à presidência da Casa Branca. O Boss fez vários comícios, participou na inauguração da campanha de Obama e repetiu a dose durante a campanha de reeleição, em 2012. Perto do final da presidência de Obama, o músico foi condecorado com a Medalha Presidencial da Liberdade.

“Renegades: Born in the USA” é a última série do contrato entre o Spotify e Obama, será transmitida exclusivamente naquela plataforma digital e os dois primeiros episódios já estão disponíveis.