Bruce Springsteen e The Killers Juntos Em Nova Versão de “A Dustland Fairytale”

Bruce Springsteen e The Killers Juntos Em Nova Versão de “A Dustland Fairytale”

Redacção

Bruce Springsteen utilizou a pausa imposta pela pandemia para gravar novas colaborações com The Killers e com o ícone americano John Mellencamp.

O Boss fez a revelação durante uma aparição na E Street Radio da Sirius XM e confirmou a sua colaboração com The Killers e John Mellancamp.

Sobre a  colaboração com John Mellancamp, Springsteen explicou: «Trabalhei em três canções do álbum de John e passei algum tempo em Indiana com ele. Gosto muito dele. É um grande compositor e tornei-me muito próximo dele. Diverti-me muito. E cantei um bocadinho no seu disco».

Em baixo já podes ouvir a nova versão do single de 2008 dos Killers, “A Dustland Fairytale”, que conta com a participação de Springsteen. Segundo Brandon, Springsteen contactou-o em Fevereiro de 2020 e sugeriu que gravassem a canção juntos.

Dispara no play para ouvir “Dustaland”.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA