Bruce Springsteen, “The River” Reeditado

Bruce Springsteen, “The River” Reeditado

Nero

O clássico álbum duplo celebra 35 anos. Reedição de luxo, “The Ties That Bind: The River Collection” está repleto de raridades, filmagens e outtakes de estúdio inéditos.

O Boss vai comemorar os 35 anos do álbum duplo “The River”. A reedição chega a 4 de Dezembro, sob o título “The Ties That Bind: The River Collection”, e reúne 4 Cds e 3 DVDs. Uma mão cheia de outtakes inéditos, com destaque para o álbum “The Ties That Bind” – o sucessor de “Darkness On The Edge Of Town”, gravado em 1979, que nunca foi editado. Para Bruce Springsteen, esta reedição, «vem completar o álbum original e as canções, às quais faltava o tipo de unidade e intensidade conceptual que gosto de ter na minha música. Por isso, voltámos ao estúdio».

bruce-springsteen-the-river-box-set-2015

Há uma uma entrevista documental com Springsteen, durante a qual o músico, com guitarra acústica, faz algumas versões solo das canções. Está também incluído o filme de um concerto de 1980, na Arizona State University. Os outtakes das sessões de “The River”, presentes nesta reedição são 22 e 11 deles são inéditos. Aliás, a promoção a esta reedição arrancou com a estreia de um desses mesmos outtakes. Carreguem no play para ouvir “Meet Me In The City”.

EGITANA