Capote Música, o Desconfinamento dos Concertos em Odivelas e Lisboa

Capote Música, o Desconfinamento dos Concertos em Odivelas e Lisboa

Redacção

A Capote Música, projecto cultural de Évora formado por músicos, produtores e criativos, anunciou quatro concertos para Abril e Maio: dois no Centro Cultural da Malaposta, em Odivelas, e outros tantos na MIAU/Espaço Alvito, em Lisboa.

Em 2020, poucos dias antes de a vida ter sido obrigada a confinar, visitámos Évora para assistir ao festival organizado pela Capote Música, o Capote Fest. Este ano ainda não tivemos essa sorte, ainda que 2021, com as suas fragilidades, incertezas e intermitências, carregue muita vontade de fazer e oportunidades para acontecer. Nessa perspectiva, os elementos da Capote Música dizem-se inquietos para voltar a estar juntos e a proporcionar momentos de descoberta, entretenimento e partilha. E é precisamente nesse contexto que o colectivo eborense anuncia dois concertos no Centro Cultural Malaposta, em Odivelas, às 21h, com Noves Fora Nada (23 de Abril) e Baleia Piloto (20 de Maio). Os bilhetes estão disponíveis aqui.

Mas não é tudo, até porque esta malta está cheia de vontade de fazer acontecer. Outro dos eventos organizados pela Capote Música está quase, quase a desconfinar. É o Music’ al dente – finais de tarde e serões bem temperados com projectos de música portuguesa, com um menu diversificado, emergente e alternativo. Após vários adiamentos, o Music’ al dente está de volta em Abril e, se tudo correr de feição, a organização espera que, até Agosto, várias propostas de degustação musical para todos os palatos possam chegar à nossa mesa. Este evento é uma parceria Capote Música e MIAU Associação Cultural e decorre na MIAU/Espaço Alvito, em Lisboa. Os próximos concertos Music’ al dente estão marcados para dia 30 de Abril, com os Valu, e 14 de Maio, com Não Simão (a solo), sempre a partir das 19h. Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

Programação Capote Música

23 de Abril, 21h – Noves Fora Nada – Centro Cultural Malaposta, Odivelas

30 de Abril, 19 h – Valu – MIAU/Espaço Alvito, Lisboa

14 de Maio, 19h – Não Simão – MIAU/Espaço Alvito, Lisboa

20 de Maio, 21h – Baleia Piloto – Centro Cultural Malaposta, Odivelas

EGITANA