Mick Jagger & Dave Grohl, Juntos em Single Inédito

Mick Jagger & Dave Grohl, Juntos em Single Inédito

Redacção

Mick Jagger e Dave Grohl, ícones rock intergeracionais do mais alto gabarito, juntaram-se pela primeira vez para gravar música. O resultado é “Eazy Sleazy”, que combina elementos tradicionais dos Rolling Stones com o rock mais contemporâneo dos Foo Fighters.

Com a produção do colaborador de longa data dos Stones, Matt Clifford, “Eazy Sleazy” não faz qualquer segredo da sua inspiração. A canção aborda directamente a COVID-19 e a forma como tem influenciado a vida ao longo destes meses.

Jagger queria que a canção fizesse uma “semi-humorosa” análise da vida pandémica, explorando as formas como todos nos adaptámos a viver em isolamento social.

«Tenho a certeza de que uma atmosfera de isolamento ou semi-isolamento mudou o que está a ser criado neste período», especula Jagger. «Tenho a certeza de que afectou subtilmente o material de muitas pessoas e a forma como escrevem música».

O tema já estreou, com lyric vídeo a acompanhar. Podes disparar no player em baixo.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA