Diabo na Cruz cancelam concertos

Diabo na Cruz cancelam concertos

Tiago Varzim

Até 12 de Fevereiro os Diabo na Cruz vão parar devido à doença de Jorge Cruz, o vocalista. A banda fez um comunicado na página oficial no Facebook a avisar os fãs desta interrupção da Tour de Teatros.

A tour começou dia 16 de Janeiro, mas agora só volta a 26 de Fevereiro, em Lisboa, no Teatro Tivoli. “Por motivos de doença respiratória do vocalista Jorge Cruz que o impede temporariamente de realizar espectáculos“, explica a banda, os Diabo na Cruz cancelaram as seguintes datas: 31 de Janeiro (Fórum Luísa Todi – Setúbal), 6 de Fevereiro (Teatro de Vila do Conde), 7 de Fevereiro (Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha), e 12 de Fevereiro (Oficina Municipal do Teatro – Coimbra).

Diabo na Cruz Tour dos Teatros

De acordo com o comunicado, quem já comprou os bilhetes para as datas canceladas pode pedir reembolso, sendo que em breve serão reveladas as novas datas para os locais já previstos anteriormente. A Tour dos Teatros serve de apresentação do álbum homónimo, o terceiro trabalho de estúdio da banda, que sucede a “Virou!” e “Roque Popular”.

EGITANA