Diana Krall apresenta “Wallflower” em Portugal

Diana Krall apresenta “Wallflower” em Portugal

Nuno Ribeiro

Diana Krall vai estar no MEO Arena para apresentar o seu mais recente álbum “Wallflower”, no dia 24 de Setembro.

O último registo vai iniciar uma digressão europeia nos últimos meses deste ano. “Wallflower”, título inspirado num tema de Bob Dylan, é constituído por canções originalmente de pop, rockfolk, de bandas e artistas que a acompanharam na adolescência, como os Eagles, Elton John, The Mamas & The Papas, entre outros. O registo inclui também participações de Michael Bublé e Bryan Adams (também responsável pela fotografia de capa do disco), um inédito de Paul McCartney e é produzido por David Foster, o multi-galardoado compositor/produtor e actual responsável maior da Verve.

81zpp0qOSJL._SL1500_

Com duas décadas de carreira, Diana Krall é um dos maiores ícones vivos do jazz. É das artistas do género que mais vendeu até hoje, contabilizando-se o colossal número de 15 milhões de discos.

Desde o álbum de estreia, “Stepping Out”, de 1993, a cantora canadiana editou 12 álbuns, uma porção de registos ao vivo e em DVD.

Os bilhetes encontram-se à venda no site da Blue Ticket e nos locais habituais. Os bilhetes têm um preço entre os 20 e os 60€.

EGITANA