“Disappearing”, Lento e Exuberante Novo Single dos Low

“Disappearing”, Lento e Exuberante Novo Single dos Low

Redacção

Os Low partilharam mais um tema do seu 13º registo, “Hey What”. O novo single, lento e exuberante, chama-se “Disappearing”.

O novo tema dos Low vem com um elegante vídeo dirigido e protagonizado pelo artista multidisciplinar Dorian Wood, que diz ter-se inspirado na sua experiência pessoal posando para aulas virtuais de desenho durante o confinamento.

«Pedi emprestado o quarto de hóspedes vazio de um amigo e duas vezes por semana preparava o meu portátil e as luzes e posava durante três horas de cada vez. Durante estes longos períodos de tempo, perdia-me em pensamentos enquanto entregava as poses que melhor exibiam toda esta gorda beleza castanha. Na minha mente, viajei para lugares e memórias, e no caso de “Disappearing”, não só visitei o oceano na minha mente, como me tornei nele», explicou Dorian Wood.

Ainda sobre o vídeo e sobre “Disappearing”, os membros fundadores da banda indie rock de Minnesota, Alan Sparhawk e Mimi Parker, afirmam: «Mesmo no seu máximo poder e meditação, uma sessão destas foi muitas vezes um lembrete de quão solitários nos podemos sentir quando os outros humanos na sala desaparecem imediatamente assim que o portátil se desliga. E, mesmo assim, um semblante de esperança perdurou sempre. Há muito amor de ‘regresso a casa’ neste vídeo. Honrados por poder partilhar este amor».

“Disappearing” é o segundo single de “Hey What”, o 13º álbum da carreira da banda formada em 1993 e sucede a “Days Like These”, que apareceu no mês passado. O álbum sucessor de “Double Negative” (2018) será lançado via Sub Pop no dia 10 de Setembro.

EGITANA