“Distant Sky” de Nick Cave & The Bad Seeds nos cinemas portugueses

“Distant Sky” de Nick Cave & The Bad Seeds nos cinemas portugueses

Redacção

“Distant Sky – Nick Cave & The Bad Seeds Live in Copenhagen” terá exibição única, dia 12 de Abril, nos UCI Cinemas, pelas 21H30.

Gravado na Royal Arena de Copenhaga em outubro de 2017, “Distant Sky” captura um extraordinário e triunfante concerto ao vivo de Nick Cave & The Bad Seeds.

Os primeiros concertos da banda em 3 anos provocaram uma resposta fernética em fãs, críticos e colegas de profissão, renovando um relacionamento profundo e íntimo com a assistência, onde quer que tocassem. Um Nick Cave mais próximo do público, mais afectuoso foi um dos factos mais descritos da tour. A realização do filme-concerto ficou a cargo de David Barnard e conta com a participação da soprano Else Torp, para uma aparição única ao vivo, na faixa “Distant Sky”.

A aclamada tour de promoção ao novo álbum “Skeleton Tree” iniciou-se na Austrália, em janeiro de 2017, antes de desgarrar os EUA e terminar na Europa, com algumas das melhores críticas de sempre no seu já longo percurso musical.

Este concerto de 135 minutos é um exclusivo UCI cinemas em Portugal e será exibido no UCI El Corte Inglês (Lisboa), UCI Dolce Vita Tejo (Amadora) e UCI Arrábida 20 (Vila Nova de Gaia), no dia 12 de abril, pelas 21H30. Bilhetes à venda por 10€ (UCICard: €8).

Nick Cave & The Bad Seeds serão também um dos cabeças de cartaz do NOS Primavera Sound no Porto.