Eagles of Death Metal regressaram a Paris e apelam ao amor

Eagles of Death Metal regressaram a Paris e apelam ao amor

Tiago da Bernarda

Lê a mensagem escrita pelo vocalista Jesse Hughes após o concerto com os U2 na capital francesa.

Os Eagles of Death Metal tocaram com os U2 em Paris na segunda-feira passada. Foi o primeiro concerto da banda desde os ataques terroristas decorridos no dia 13 de novembro. Nesta mesma semana, tanto o vocalista Jesse Hughes como o guitarrista Juian Dorio visitaram o local onde se situava o memorial às vítimas, perto do Bataclan.

Numa carta aberta, Os Eagles of Death Metal dizem, «Queremos agradecer do fundo do coração aos U2 por tudo o que fizeram por nós. Eles relembraram-nos que os malfeitores não tiram folgas e que nós, os do rock, também não podemos – e nunca o faremos».

Continua, «Estamos incrivelmente gratos também por nos terem dado a oportunidade de regressar a Paris tão cedo e de poder partilhar o poder curativo do rock’n’roll conta todas as pessoas bonitas daquela grande cidade. Obrigado a todos que continuam a provar que o amor, alegria e música irão sempre superar o mal. Estamos entusiasmados por lutar pelo lado do bem em concertos num futuro próximo, especialmente quando regressarmos à digressão, em 2016».

A banda regressa a Paris em fevereiro.

EGITANA