Eels Anunciam Álbum Produzido por John Parish e Revelam Primeira Malha

Eels Anunciam Álbum Produzido por John Parish e Revelam Primeira Malha

Redacção

Projecto de Mark Oliver Everett regressa em 2022 com o 14º álbum, “Extreme Witchcraft”, produzido por John Parish. Entretanto, já podes ouvir o primeiro single, “Good Night on Earth”.

Os Eels anunciaram o seu regresso em 2022 com um novo álbum intitulado “Extreme Witchcraft”, a editar no dia 28 de Janeiro via E Works/[PIAS], e partilharam o primeiro avanço, “Good Night on Earth”, que podes ouvir mais abaixo.

Para este novo disco, Mark Oliver Everett juntou-se ao produtor John Parish (PJ Harvey, Aldous Harding, Dry Cleaning) e a sua impressão sobre a colaboração não podia ser melhor. «John Parish é uma das pessoas mais equilibradas e educadas que já conheci. Um verdadeiro cavalheiro. Na verdade, ele é provavelmente a pessoa mais educada que alguma vez conheci», disse Everett.

No entanto, nem tudo parece ser assim tão calmo a partir do momento em que Parish entra em estúdio para trabalhar. Pelo menos, é o que diz Mark Oliver Everett: «Quando entra no estúdio, torna-se um cientista louco. Tem uma caixa de ferramentas e uma perspectiva musical realmente únicas. Talvez a sua delicadeza seja um mecanismo para manter o Sr. Hyde sob controlo quando está fora do seu laboratório».

“Extreme Witchcraft” sucede a “Earth to Dora” de Outubro de 2020, e já está em pré-venda. Confere a capa, alinhamento e dispara o play para o primeiro single, “Good Night on Earth”.

01. Amateur Hour
02. Good Night on Earth
03. Strawberries & Popcorn
04. Steam Engine
05. Grandfather Clock Strikes Twelve
06. Stumbling Bee
07. The Magic
08. Better Living Through Desperation
09. So Anyway
10. What It Isn’t
11. Learning While I Lose
12. I Know You’re Right

EGITANA