Festim, o Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo Está de Volta em 2021

Festim, o Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo Está de Volta em 2021

Redacção

Águeda, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga, Estarreja, Ílhavo, Oliveira de Azeméis, Oliveira do Bairro, Ovar e Santa Maria da Feira acolhem o Festim de 17 Junho a 11 Julho de 2021.

O Festim confirmou que a sua 12ª edição em 2021. De 17 de Junho a 11 de Julho, o festival intermunicipal de músicas do mundo vai passar por Águeda, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga, Estarreja, Ílhavo, Oliveira de Azeméis, Oliveira do Bairro e, este ano, também Ovar e Santa Maria da Feira.

O primeiro nome em cartaz é o da cantora catalã Sílvia Pérez Cruz, que abre o Festim com dose tripla, a 17, 18 e 19 de Junho.

O festival intermunicipal de músicas do mundo «ousa, em momento decisivo da retoma cultural, continuar a proporcionar a chegada dos grandes nomes da world music a esta região. Os 15 concertos deste ano, em quatro fins-de-semana, decorrem em nove Municípios, retomando a viagem festiva por várias praças e salas, em total segurança.»

Os locais e horários dos concertos do Festim 2021 estão a ser definidos, sujeitos às medidas da DGS, e o programa completo estará brevemente disponível no site oficial, em festim.pt, onde já é possível consultar as datas de cada município.

O bilhete para cada concerto custa 6€.

PROGRAMAÇÃO ANUNCIADA

Sílvia Pérez Cruz (Catalunha, Espanha)
QUI 17 JUNHO @ ALBERGARIA-A-VELHA
SEX 18 JUNHO @ ÁGUEDA
SÁB 19 JUNHO @ SEVER DO VOUGA

a anunciar
QUI 24 JUNHO @ ALBERGARIA-A-VELHA
SEX 25 JUNHO @ OVAR
SÁB 26 JUNHO @ OLIVEIRA DO BAIRRO

a anunciar
SEX 25 JUNHO @ SEVER DO VOUGA
SÁB 26 JUNHO @ SANTA MARIA DA FEIRA

a anunciar
SEX 2 JULHO @ ESTARREJA
SÁB 3 JULHO @ OLIVEIRA DE AZEMÉIS

a anunciar
SEX 9 JULHO @ ESTARREJA
SÁB 10 JULHO @ ÍLHAVO

a anunciar
SEX 9 JULHO @ ÍLHAVO
SÁB 10 JULHO @ OLIVEIRA DE AZEMÉIS
DOM 11 JULHO @ OLIVEIRA DO BAIRRO

EGITANA