Festival Vodafone Paredes de Coura com Dia Extra em 2022, Dedicado à Música Nacional

Festival Vodafone Paredes de Coura com Dia Extra em 2022, Dedicado à Música Nacional

Redacção
Teresa Mesquita

O festival Vodafone Paredes de Coura vai ter mais um dia na edição de 2022, anunciou a organização. As margens do rio Taboão voltam a receber o festival, agora entre os dias 16 e 20 de Agosto do próximo ano.

Cerca de dois meses depois da notícia do adiamento da edição deste ano, a organização do festival Vodafone Paredes de Coura anunciou agora na sua conta de Instagram que a edição de 2022 terá um dia extra, aumentando assim o evento para um total de cinco dias, entre 16 e 20 de Agosto do próximo ano.

«Estamos a preparar a melhor edição de sempre. O #VodafoneParedesDeCoura regressa em 2022, com mais 1 dia de festival, inteiramente dedicado à música portuguesa. Encontramo-nos no Habitat Natural da Música de 16 a 20 de Agosto?», escrevem os responsáveis pela organização do festival minhoto.

Recorde-se que, do cartaz anunciado para 2020, igualmente adiado, constavam nomes como Pixies, IDLES, Mac DeMarco, Viagra Boys, Explosions in the Sky ou HAAi, tendo a organização mantido muito do cartaz para a 28.ª edição do Vodafone Paredes de Coura, reagendada para o intervalo 18-21 de Agosto de 2021, restando saber agora se fará o mesmo relativamente à edição de 2022.

Sabe-se pelo menos que o dia extra será inteiramente dedicado à música portuguesa, o que, diríamos, só pode ser uma excelente notícia.

EGITANA