Vê a Curta Onde os Foo Fighters Documentam o Concerto Para 15 Mil Pessoas em 2021

Vê a Curta Onde os Foo Fighters Documentam o Concerto Para 15 Mil Pessoas em 2021

Redacção

Banda tocou para multidão de 15.000 pessoas totalmente vacinadas no icónico Madison Square Garden, em Nova Iorque, no mês passado, 466 dias depois do último concerto naquele local.

Os Foo Fighters lançaram um pequeno filme intitulado “The Day The Music Came Back”, documentando o recente concerto da banda na icónica sala da cidade de Nova Iorque.

O concerto teve lugar a 20 de Junho, marcando o primeiro concerto do Madison Square Garden em 466 dias. Assistiram ao espectáculo mais de 15.000 pessoas – todas elas tiveram de provar que estavam totalmente vacinadas antes de entrarem – marcando o primeiro concerto de capacidade total numa arena nova-iorquina desde o início da pandemia do coronavírus.

Do filme, que tem pouco menos de 10 minutos, constam ainda breves entrevistas com alguns dos principais trabalhadores dos bastidores que deram vida ao espectáculo. Para além de apresentar entrevistas com os participantes, “The Day The Music Came Back” também inclui filmagens da actuação da banda, tocando faixas como “Everlong” e “Best Of You”.

Para além dos seus êxitos mais conhecidos, os Foo Fighters também tocaram temas mais recentes do álbum de 2021 “Medicine At Midnight“, além de algumas versões-surpresa, incluindo “Creep” dos Radiohead e versões do álbum “You Should Be Dancing”, dos Bee Gees, sob o alter-ego disco The Dee Gees.

EGITANA