Golden Slumbers: “The New Messiah” já pode ser ouvido

Golden Slumbers: “The New Messiah” já pode ser ouvido

Tiago da Bernarda

O primeiro longa duração das irmãs Falcão, editado pela NOS Discos, já se encontra disponível.

Golden Slumbers é o projecto de duas irmãs, Cat e Margarida Falcão, que desde 2013 que compõem harmonias folk em dueto.

No ano seguinte, apresentaram-se ao público nacional com o EP “I Found The Key”, incrustando na mente dos ouvintes o tema “My Love Is Drunk”, tema esse que figurou nos Novos Talentos FNAC de 2014.

Desde então, têm percorrido Portugal de Norte a Sul, mostrando a sua música – com Tiago Coelho no baixo, António Vasconcelos na bateria e, mais recentemente, Zé Guilherme Vasconcelos Dias nas teclas.

1. Foreigner 2. The Hunt 3. Love 4. Don't Listen 5. Stubborn 6. Woke Up 7. Old Messiah 8. New Messiah 9. Mourning Song - Clandestine 10. Day by day (I learn to pray)

1. Foreigner
2. The Hunt
3. Love
4. Don’t Listen
5. Stubborn
6. Woke Up
7. Old Messiah
8. New Messiah
9. Mourning Song – Clandestine
10. Day by day (I learn to pray)

“The New Messiah”  é o álbum de estreia, onde é perceptível a evolução e apuro da mesma sonoridade que lhes valeu uma nomeação para Artista Revelação na edição de 2015 dos Portugal Festival Awards. A composição das músicas tornou-se mais complexa e os arranjos mais detalhados. Ao longo de duas semanas no estúdio do Benjamim (Luís Nunes) – produtor do disco – em Alvito, no Alentejo, as irmãs Falcão gravaram os 10 temas que escreveram e que compõem o disco.

O concerto de lançamento do disco, editado pela NOS Discos, ocorrerá no dia 26 de Fevereiro na Casa Independente, numa noite que contará ainda com DJ set de Benjamim.

Ouve “The New Messiah” na íntegra aqui

Foto: Martim B. Teixeira

EGITANA