Greta Van Fleet, Álbum de Estreia e Tour Mundial

Greta Van Fleet, Álbum de Estreia e Tour Mundial

Nero

Greta Van Fleet, os rockers do Michigan e notórios Led Clones, editam “Anthem Of The Peaceful Army” no dia 19 de Outubro e embarcam numa digressão mundial em Janeiro de 2019.

Os Greta Van Fleet anunciaram as primeiras datas para uma digressão mundial em 2019. A digressão servirá para promover o seu álbum de estreia, “Anthem Of The Peaceful Army”. A banda que tem gerado opiniões distintas, muito pela notória colagem ao som dos Led Zeppelin, declarou em comunicado dirigido aos fãs estar «imensamente entusiasmada por anunciar a March Of The Peaceful Army Tour! Iremos embarcar no próximo ano e estamos ansiosos por iniciar este próximo capítulo convosco».

Os primeiros concertos da digressão têm lugar na Austrália e Nova Zelândia, logo em Janeiro, movendo-se depois a caravana para a Europa e Ilhas Britânicas e posteriormente para o território norte-americano. Já o álbum que motiva a digressão será estreado no próximo dia 19 de Outubro.

“Anthem Of The Peaceful Army” foi produzido por Marlon Young, Al Sutton e Herschel Boone e gravado no início de 2018 nos Blackbird Studios, em Nashville, e nos Rushbelt Studios, em Royal Oak. A banda actuou no passado dia 05 de Outubro no festival Austin City Limits e disponibilizou as filmagens integrais do concerto em streaming (disparem o player no fundo do artigo).

Talvez seja ainda cedo para se poder esperar que Portugal acabe por ser incluído já nesta digressão, dado o relativo desconhecimento por parte do nosso público, mas não rejeitaríamos a possibilidade de ouvir Led Clones, nunca são demais…