Guns N’ Roses Recuperam Malha Inédita

Guns N’ Roses Recuperam Malha Inédita

Redacção

Os Guns N’ Roses apresentaram ao vivo a inédita canção “Absurd”, tema que reaproveitou parte da “Silkworms”, um dos outtakes da era “Chinese Democracy”.

No passado dia 03 de Agosto, os Guns N’ Roses actuaram ao vivo no Fenway Park, em Boston. “Absurd” parte dos outtakes de “Silkworms”, tema da era “Chinese Democracy”. No entanto, o tema, originalmente composto pelos teclistas Dizzy Reed e Chris Pitman não chegou ao alinhamento final do disco. Para mais, Pitman deixou a banda em 2016, altura em que Melissa Reese ocupou a posição.

Portanto, trata-se de um tema sem assinatura de Axl Rose e, claro, sem a de Slash ou Duff, que haviam deixado a banda e só regressaram na reunião de 2016. Em baixo, podes ouvir ambas as versões do tema, a mais antiga em 2001, captada no House of Blues.

Os Guns parecem bastante comprometidos com o regresso às digressões. A primeira data da muito atrasada (pela pandemia) tour pela América do Norte teve lugar no Estádio Hersheypark, na Pennsylvania, com uma capacidade para 30.000 espectadores, no passado dia 31 de Julho. Naquela que foi a primeira actuação ao vivo desde Março do ano passado, os Guns N’ Roses surpreenderam os fãs com a interpretação do clássico de 1969 dos The Stooges, “I Wanna Be Your Dog”, com o baixista Duff McKagan assumir a voz principal.

A Portugal chegam a 4 de Junho de 2022, e a primeira parte do espectáculo fica a cargo de Gary Clark Jr.

EGITANA