Guns N’ Roses Surpreendem com Versão de “I Wanna Be Your Dog” no Regresso aos Palcos [VÍDEO]

Guns N’ Roses Surpreendem com Versão de “I Wanna Be Your Dog” no Regresso aos Palcos [VÍDEO]

Redacção

Os Guns N’ Roses deram finalmente início à sua digressão nos EUA e aos primeiros espectáculos em 16 meses, celebrando o tão aguardado regresso ao palco com uma versão do single de estreia dos The Stooges, “I Wanna Be Your Dog”.

A primeira data da muito atrasada mas igualmente desejada digressão da banda pela América do Norte teve lugar no Estádio Hersheypark, na Pennsylvania, com uma capacidade para 30.000 espectadores, no passado dia 31 de Julho.

Naquela que foi a primeira actuação ao vivo desde Março do ano passado, os Guns N’ Roses surpreenderam os fãs com a interpretação do clássico de 1969 dos The Stooges, com o baixista Duff McKagan assumir a voz principal.

No entanto, não foi a única versão que a banda fez. Entre as 21 canções do alinhamento, estavam as habituais versões de “Knockin On Heaven’s Door” de Bob Dylan e “Live And Let Die” dos Wings, assim como “Slither”, dos Velvet Revolver.

Além disso, também executaram uma série dos seus próprios clássicos, incluindo “Welcome To The Jungle”, “November Rain” e “Sweet Child O’ Mine”, tendo “Paradise City” sido escolhida para o encore.

A banda também comemorou a actuação nas redes sociais, colocando no Instagram uma compilação de filmagens dos bastidores e do próprio espectáculo.

Os Guns continuam a sua digressão por Boston, tocando depois uma longa série de datas nos EUA até ao início de Outubro. A Portugal chegam a 4 de Junho de 2022, e a primeira parte do espectáculo fica a cargo de Gary Clark Jr.

 

EGITANA