Iron Maiden Lançam Versão Cheia de Efeitos do Vídeo Para “The Writing On The Wall”

Iron Maiden Lançam Versão Cheia de Efeitos do Vídeo Para “The Writing On The Wall”

Redacção

Os Iron Maiden lançaram uma nova versão do vídeo do tema “The Writing On The Wall” com efeitos sonoros de motas e muitas explosões.

O tema faz parte do novo álbum grupo, “Senjutsu”, o 17º trabalho de estúdio da banda e que será lançado no dia 3 de Setembro.

“Senjutsu” estará disponível nos formatos 2CD Digipak, Deluxe 2CD Book, 3LP de 180g, Super Deluxe Boxset, com CD, Blu-Ray e memorabilia exclusiva e digital.

Mas não é tudo: a banda lançou uma nova linha de merchandising inspirada na capa de “Senjutsu”. Dentre os novos produtos estão t-shirts com Eddie Samurai e com a capa do single “The Writing On The Wall”, além de bonés e outros produtos, que podes conferir aqui.

De resto, o novo disco, duplo, terá 82 minutos de música, e, tal como o seu antecessor “The Book Of Souls” (2015), contou com a produção de Kevin Shirley.

O baixista Steve Harris falou sobre o novo álbum da banda: «Escolhemos gravar de novo no Guillaume Tell Studio, em França, já que o lugar tem uma vibe bem relaxante. O equipamento é perfeito para o que precisamos. O edifício já foi usado como cinema, ou seja, tem um tecto alto, o que permite uma acústica óptima. Gravámos este álbum da mesma forma que gravámos “The Book Of Souls”, isto é, escrevíamos a música, ensaiávamos e depois juntávamos tudo de imediato enquanto estava fresco nas nossas cabeças».

Já o vocalista Bruce Dickinson também se mostra animado com o novo álbum. «As músicas são bem variadas, algumas delas são bem longas. Há também uma ou duas músicas que soam bem diferentes do nosso estilo habitual. Acho que os fãs ficarão surpresos – no bom sentido, espero».

Dispara o play.

EGITANA