James Bond: Banda Sonora “No Time To Die” editada em Novembro

James Bond: Banda Sonora “No Time To Die” editada em Novembro

Redacção

Com música de Hans Zimmer, o álbum chega às lojas no dia 13 de Novembro.

A Decca Records já revelou a nova capa para a banda sonora do 25.º filme da saga de James Bond, “No Time To Die”, com música de Hans Zimmer, bem como uma nova data de lançamento: 13 de novembro.

A banda sonora inclui o tema No Time To Die”, de Billie Eilish e composta com o seu irmão, Finneas O’Connell. Eilish, de 18 anos, junta-se a uma lista incrível de cantores, entre eles Shirley Bassey, Madonna, Adele e Sam Smith, que foram escolhidos para terem a honra de dar voz ao tema de Bond.

Michael G Wilson e Barbara Broccoli, produtores da saga de James Bond, disseram: «Hans e a sua equipa criaram uma banda sonora excecional e emotiva para ‘No Time To Die’. Tem sido um privilégio trabalhar com este compositor lendário numa das melhores bandas sonoras de Bond de sempre. A Billie e o FINNEAS criaram uma canção poderosa e emocionante para o nosso 25.º filme.»

O guitarrista Johnny Marr junta-se a Zimmer nesta banda sonora, participando como guitarrista, além do produtor e compositor Steve Mazzaro. Ambos já trabalharam com ZimmerMarr, que desde que cofundou os The Smiths tem tido uma carreira internacional brilhante como artista a solo e músico de estúdio, é um colaborador de longa data de ZimmerMazzaro, estabelecido em Los Angeles, trabalhou antes com Zimmer na versão de 2019 do filme “O Rei Leão” e nas suas digressões, sendo que recentemente compôs a música do filme “The Rhythm Section”, com Blake Lively e Jude Law.

O realizador Cary Joji Fukunaga acrescentou: «Estou para além de entusiasmado com o facto de Hans ter composto a banda sonora de ‘No Time To Die’. A música de Bond desde sempre que é icónica e já testemunhei o Hans a dar o seu toque de génio ao legado de Bond

A Decca vai ainda lançar “Bond 25” a propósito do 25.º filme Bond. Este álbum inclui novos arranjos de 25 temas icónicos, abrangendo quase 60 anos de cinema, desde “From Russia With Love”, “Diamonds Are Forever”, “Live And Let Die”, “GoldenEye” e “Die Another Day”, gravados novamente pela Royal Philharmonic Orchestra nos Abbey Road Studios.

No Time To Die” é realizado por Cary Joji Fukunaga  e é protagonizado por Daniel Craig, que é a quinta vez que interpreta o agente secreto britânico. O elenco do filme é ainda composto por Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw, Rory Kinnear, Jeffrey Wright, Léa Seydoux e Christoph Waltz, bem como por Rami Malek, Lashana Lynch e Ana de Armas.

O filme está previsto chegar às salas de cinema no dia 19 de Novembro.

EGITANA