John Newman, “Come and Get It”

John Newman, “Come and Get It”

Nero

John Newman já tem “na rua” o novo single “Come and Get It”. Este é o tema de avanço do segundo álbum de originais do britânico. O disco, ainda sem nome nem data de edição prevista, sucederá a “Tribute”, editado em 2013.

O novo single, “Come And Get It”, surge depois da recente colaboração de Newman com Calvin Harris no sucesso “Blame”. O tema deu a John Newman o seu terceiro número um na tabela britânica, depois de “Feel The Love”, tema de Rudimental com a sua voz, e de “Love Me Again”, uma das canções de destaque do seu primeiro disco “Tribute”. “Come And Get It” foi escrito e produzido por John Newman e Greg Kurstin, conhecido pelo seu trabalho com nomes como Sia, Beyoncé, Ellie Goulding, Katy Perry ou Lana del Ray. O novo vídeo pode ser visto aqui.

O novo disco de Newman foi escrito e gravado nos últimos oito meses entre Los Angeles e Miami e os números atingidos pelo músico até aqui são impressionantes: seis milhões de singles vendidos, 380 milhões de visualizações no YouTube e no Vevo, mais de 1,6 milhões de fãs no Facebook, 480 mil seguidores no Twitter e 100 mil no Instagram, são apenas algumas das marcas alcançadas com apenas um álbum. Elogiado por publicações mundo fora, John Newman dará dois concertos este mês – em festivais em Nottingham e Londres – e tem estreia marcada em Portugal, dia 16 de Julho, no Meo Marés Vivas, no Porto.

EGITANA