Quantcast
Jorge Palma anuncia digressão de apresentação de “VIDA”

Jorge Palma anuncia digressão de apresentação de “VIDA”

Redacção

Depois do concerto no Convento São Francisco em Coimbra, que contou com lotação esgotada, Jorge Palma anuncia as próximas datas da digressão de “VIDA”, entre as quais a Casa da Música no Porto, dia 11 de Outubro.

Doze anos depois de “Com Todo o Respeito (2011), o músico e compositor regressa com “VIDA” onde mantém inalterado o seu carácter e valores, aquilo que resiste, subsiste e o alimenta. «Um álbum é uma coisa muito especial, é um marco que representa sempre um período da minha vida», afirma Jorge Palma, acrescentando que invariavelmente se inspira nas suas vivências para criar canções. Os concertos de apresentação estão marcados por todo o país.

Ao vivo, Palma e a sua banda vão apresentá-lo, dia 13 de Maio, no Teatro Virgínia, em Torres Novas; 2 junho, na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão; 10, nas Festas de Oeiras; 16 na Casa da Criatividade de São João da Madeira; 28, na Feira de S. João, em Évora; 1 julho nas Festas da Vila, Rio de Mouro; 14 julho, no Festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia; 12, no Espaço Miguel Torga, em Sabrosa; 30 de setembro, no Centro das Artes e Espectáculos da Figueira da Foz; 11 de outubro, na Casa da Música, no Porto; 8 novembro, na Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra; 18, no Fórum Cultural de Ermesinde; entre outras a anunciar. Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais e através das salas de espectáculos.

O novo disco “VIDA” está disponível em formato digital e edição especial – com uma caixa que além do disco tem um fac-símile do primeiro rascunho da música que dá nome ao disco, e ainda um booklet em formato livro, com fotografias únicas e documentais do processo de gravação e ensaios – disponível em exclusivo no site do músico. A edição standard estará disponível em meados de junho, nos locais habituais.

A par da banda que acompanha Jorge Palma ao vivo – João Correia, Nuno Lucas, Pedro Vidal e Vicente Palma – a gravação de “VIDA” foi partilhada com Carlos Barretto, Flak, José Salgueiro, Júlio Pereira, Manuela Azevedo, Mário Delgado, Paulo Gravato, Rão Kyao, Rui Reininho, Tomás Marques, Tomás Pimentel e Francisco Palma.