Novo álbum de Casablancas editado em isqueiro!

Novo álbum de Casablancas editado em isqueiro!

Ana Cristina Pereira

O próximo álbum a solo do membro dos The Strokes, “Tyranny”, será editado no dia 23 de setembro em formato de USB drive com um isqueiro. “Human Sadness” é o single que antecipa o novo álbum com os seus 11 minutos de reflexão.

Foto de entrada: www.facebook.com/JulianCasablancas

O álbum precede o último trabalho do artista, “Phrazes for The Young”, editado em 2009, e não podia ter um formato mais prático, para uns, e talvez mais inútil, para outros. “Tyranny” tem a forma física de um isqueiro, com uma embalagem que se poderia confundir com qualquer outra encontrada numa loja de conveniência.

Entre a listadas 12 faixas gravadas em conjunto com a banda de Casablancas, os The Voidz, destacam-se “M.utually A.ssured D.estruction”, “Business Dog” e “Nintendo Blood”.

Para acompanhar o formato original do isqueiro USB em conjunto, claro, com o standard CD, LP e formatos digitais comuns, o álbum será editado também em cassete.

“Tyranny” é editado ainda este mês, dia 23, via Cult Record. Em meados de outubro, Casablancas e os The Voidz entram em digressão.

julian-casablancas-tyranny

O alinhamento de “Tyranny”:

01.Take Me in Your Army
02.Crunch Punch
03.M.utually A.ssured D.estruction
04.Human Sadness
05.Where No Eagles Fly
06.Father Electricity
07.Johan Von Bronx
08.Business Dog
09.Xerox
10.Dare I Care
11.Nintendo Blood
12.Off to War…

Disponível assim:

julian-lighter

 

EGITANA