Kim Gordon Estreia Novo Vídeo Para “Hungry Baby”

Kim Gordon Estreia Novo Vídeo Para “Hungry Baby”

Redacção

O single faz parte do excelente álbum a solo de Kim Gordon, “No Home Record”, que a eterna baixista dos Sonic Youth editou em 2020.

Mais de um ano após o lançamento do seu álbum de estreia a solo “No Home Record”, Kim Gordon partilhou um novo vídeo para a faixa “Hungry Baby”, realizado por Clara Balzary e protagonizado por Coco Gordon-Moore, filha de Gordon com o ex-marido e companheiro nos Sonic Youth Thurston Moore, que recentemente editou um disco.

O single tinha sido um dos visados para, na altura da promoção mais efectiva do disco, receber versão em vídeo. Clara Balzary explica em que é que se inspirou para a realização do novo.

«Tive a ideia do vídeo depois de ouvir “Hungry Baby” num passeio angustiado de 2020 pelo meu bairro suburbano. E estou muito grata a Kim por ter sido tão solidária e aberta à ideia. É um modelo a seguir como alguém para quem a arte vem sempre antes das preocupações com o ego ou a marca. A talentosa Sadie Wilking trabalhou com a Coco na coreografia, e não poderíamos ter feito nada disto sem o lendário cineasta e amigo Christopher Blauvelt, que é sempre tão generoso com o seu ofício».

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA