King Krule Faz Versão de “Imagine” de John Lennon

King Krule Faz Versão de “Imagine” de John Lennon

Redacção

King Krule partilhou uma versão da emblemática balada de John Lennon “Imagine”, do álbum homónimo de Lennon de 1971.

Archy Marshall, ou King Krule no meio artístico, publicou a versão de “Imagine” na Bandcamp, acompanhada por uma breve declaração: «Gravada com suor, no Verão passado, para um amigo».

No início do ano passado, Marshall lançou “Man Alive!”, o seu terceiro LP de estúdio. Em Abril de 2020, partilhou uma actuação de 32 minutos filmada para o programa televisivo francês Echoes, de Jehnny Beth, tendo também largado um vídeo musical para a faixa “Comet Face”, incluída em “Man Alive!”, realizada pela dupla de realizadores CC Wade.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

[bandcamp width=640 height=732 track=3383521959 size=large bgcol=ffffff linkcol=0687f5 tracklist=false]

EGITANA