Lana Del Rey cria dúvidas

Lana Del Rey cria dúvidas

Nero

“Meet Me In The Pale Moonlight” parece descontextualizado no estilo da estrela pop e no que se espera de “Ultraviolence”.

Depois de alguma especulação sobre a possibilidade de Lana Del Rey não dar seguimento à sua carreira e ao sucesso estrondoso de “Born To Die”, especulação essa alimentada pela própria cantora, “Ultraviolence” foi anunciado como o próximo álbum, Lana deu voz ao clássico da Disney, “Once Upon a Dream”, e ainda anunciou uma digressão em território norte-americano, que se iniciará já no dia 11 de Abril.

Talvez como forma de criar “burburinho” em torno da digressão, surge agora algo descontextualizada uma nova música – “Meet Me In The Pale Moonlight”. O tema não surgiu através de canais oficiais, contudo tudo aponta para que seja legítimo. Um outtake talvez? É certo que a própria assumiu, sobre “Ultraviolence”, que o álbum será mais «despido, mas escuro e cinematográfico na mesma». Contudo, esta versão, que os media tentam colar ao revivalismo disco, que tem sido a tendência do último ano musical, parece mais uma cover descaracterizada dos The Cardigans, por exemplo.

 

https://soundcloud.com/kaan-erdal/meet-me-in-the-pale-moonlight

EGITANA