Lana Del Rey: Três Novas Canções de Uma Vez Só

Lana Del Rey: Três Novas Canções de Uma Vez Só

Redacção

Faltam algumas semanas até Lana Del Rey editar o seu novo álbum “Blue Banisters”, a 4 de Julho. Para ajudar os fãs até lá, a estrela pop acaba de lançar, de uma só vez, três novas faixas: “Blue Banisters”, “Text Book” e “Wildflower Wildfire”.

Lana Del Rey lançou três canções que um comunicado de imprensa rotula como faixas “buzz” em antecipação do 8º álbum de estúdio. A faixa-título é uma balada com piano e vozes suaves, “Text Book” começa de forma semelhante antes de chegar o balanço da bateria, e “Wildflower Wildfire” volta com piano como cama de uma história poética.

Gabriel Edward Simon co-escreveu “Blue Banisters” e “Text Book” com Del Rey, tendo produzido o primeiro e co-produzido o segundo tema ao lado de Zachary Dawes. “Wildflower Wildfire” foi co-escrito por Del Rey e o colaborador de Kanye West Mike Dean, que também assinou a produção da canção.

Depois de lançar “Chemtrails Over the Country Club” em Março, Lana Del Rey anunciou a edição de um novo álbum chamado “Rock Candy Sweet” antes de finalmente mudar o seu nome para “Blue Banisters”. Del Rey jurou obter «vingança» com o novo LP depois de o anterior suscitar alguma controvérsia em torno da apropriação cultural e da glamorização dos abusos domésticos.

EGITANA