Lisboa na Rua: Concerto para celebrar os 70 anos de Jorge Palma

Lisboa na Rua: Concerto para celebrar os 70 anos de Jorge Palma

Redacção

Um concerto para celebrar os 70 anos de um grande compositor. De um poeta. De uma rock star. De um boémio. Jorge Palma é tudo isto e é também o autor de tantas músicas que fizeram a banda sonora de muitas vidas, ao longo das últimas décadas.

O Lisboa na Rua está de volta respeitando todas as medidas de segurança recomendadas neste momento, de forma a preservar a saúde pública. Entre a variada programação encontramos o concerto “70 Voltas ao Sol” de Jorge Palma. Um dos músicos mais importantes da música portuguesa comemorou, no dia 4 de Junho, 70 anos de vida, como forma de celebrar a sua música disponibilizou nas várias plataformas de streaming os seus dois primeiros álbuns.

No próximo dia 12 de Setembro pelas 21h30, Jorge Palma apresentará um espectáculo muito especial concebido propositadamente para celebrar as suas 70 voltas ao Sol. Subirá a palco acompanhado por um ensemble clássico conduzido pelo Maestro Cesário Costa e terá como convidados especiais Cristina Branco e Dead Combo.

Do alinhamento farão parte não só temas incontornáveis da carreira de Jorge Palma e da história da música portuguesa, mas também, alguns temas menos conhecidos do público em geral, que certamente farão as delícias dos fãs mais atentos. As canções serão alvo de tratamento de luxo pelas mãos de Filipe Melo e Filipe Raposo, a quem coube a concepção dos arranjos.

O concerto terá transmissão online nas redes sociais do artista, da C.M. LISBOA e da EGEAC.

Mais informação, aqui.

EGITANA

fender