“Love Infinity” é o novo álbum de Coréon Dú

“Love Infinity” é o novo álbum de Coréon Dú

Mariana Matos

Depois de “The Love Experiment”, lançado em 2018, Coréon Dú regressa agora com o seu novo disco “Love Infinity”.

Este novo projecto é uma exploração introspectiva do amor, do seu passado e do futuro, ou seja, é uma comemoração das emoções mais belas em tempos conturbados.

Em “Love Infinity” o amor é descrito em várias formas, num conceito mais intimista mas, ao mesmo tempo, expansivo.

«O amor nas suas diferentes dimensões sempre me inspirou. Por isso queria encontrar as ferramentas musicais certas para revisitar este sentimento nas suas mais variadas formas e tanto na relação comigo mesmo e com o que me rodeia, como com o mundo em geral. Por esta razão, exploro o amor, que é algo tão complexo, desde o lado mais brilhante ao mais sombrio, o amor romântico, o amor próprio, ou mesmo o lado mais espiritual», palavras de Coréon Dú sobre o seu novo álbum.

O primeiro disco do músico, “The Coréon Experiment”, foi produzido por Luiz Brasil, vencedor de um Grammy Latino. Já em “Binario”, editado em 2014, a escolha da produção recaiu sobre o Grammy venezuelano Andrés Levin, que levou Coréon Dú ao famoso top da revista Billboard.

O antecessor de “Love Infinity”, “The LoveExperiment”, de 2018, foi reconhecido nos Angola Music Video Awards e recebeu ainda nomeações para os International Portuguese Music Awards e  Sarajevo Fashion Film Festival.

O mais recente projecto do músico já está disponível tanto em formato físico como nas plataformas digitais e tu podes ouvi-lo aqui em baixo:

 

EGITANA