Maus Hábitos celebra 15º aniversário com concertos gratuitos

Tiago da Bernarda

Jibóia, Nuno Prata e Ana Deus incluídos na programação de aniversário da sala de espectáculos do Porto, de 1 a 3 de abril.

Dia 1 de Abril, o Maus Hábitos – Espaço de Intervenção Cultural comemora o seu 15º aniversário.

Para celebrar, haverão três dias de festa com concertos, DJ sets, performances, instalações, exposições, intervenções e um jantar de aniversário. As comemorações começam no dia 1, pelas 20h00, e estendem-se até dia 3, preenchendo mais de 30 horas com música e intervenções artísticas por todos os espaços.

A entrada é gratuita até às 23h30 nos três dias. Dia 1, haverá o concerto de Jibóia com Ricardo Martins na bateria às 23h00, seguido do DJ set de Yen Sung, residente do Lux Frágil, em Lisboa.

Dia 2, haverão uma série de actuações espontâneas entre as 16h00 e as 18h00 com Ana Deus, Jorge Coelho e Nuno Prata. Às 23h00, há concerto de Galgo e a noite fecha com as Hard Ass Sessions às 23h59, festa da responsabilidade da editora Enchufada que regressa para uma 2ª edição no Maus Hábitos e traz Branko, Rastronaut, 2Pekes e Kking Kong.

No dia 3, as comemorações encerram com o DJ set de Jonathan, um dos DJs residentes do Maus e membro da editora Lovers & Lollypops.

A entrada para os DJ sets dos primeiros dois dias custa 4 euros.

EGITANA