MC Kevin, artista brasileiro, morre aos 23 anos

MC Kevin, artista brasileiro, morre aos 23 anos

Diogo Catatão

MC Kevin, o “funkeiro”, morreu aos 23 anos após ter caído de uma varanda do 11º andar na noite de Domingo, 16 de Maio.

Kevin Bueno, mais conhecido como MC Kevin, encontrava-se numa festa num hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no Brasil, quando este caí da varanda do quarto localizado no 11º andar. Kevin ainda foi levado com urgência para o hospital, mas a Secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro confirmou que o seu estado era muito grave e que após alguns minutos de ter dado entrada no hospital, foi declarado morto, não resistindo aos graves ferimentos. As causas da queda estão a ser investigadas.

O “funkerio” estava acompanhado da sua esposa, Deolane Bezerra, sendo que esta já reagiu ao trágico acontecimentos nas redes sociais. «Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que eu já tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar», disse Deolane no Instagram.

MC Kevin tinha quase 9 milhões de seguidores no Instagram, 535 mil subscritores no Youtube. No Youtube soma milhões de visualizações, incluindo os hits “Terapia” e “Piscina de Diamante”. No Spotify, o artista conta com quase 2 milhões de ouvintes mensais.

EGITANA

fender