“Medellín” é single de avanço de “Madame X”

“Medellín” é single de avanço de “Madame X”

Redacção

Na tracklist do novo álbum encontramos uma versão de “Faz Gostoso” de Blaya, com a participação da cantora brasileira Anitta.

“Madame X” será editado a 14 de Junho. A primeira amostra chama-se “Medellín” e conta com a participação do colombiano Maluma. O álbum conta ainda com as contribuições de Quavo, Swae Lee, e  Anitta, numa versão de “Faz Gostoso” da Blaya. A produção ficou a cargo de Diplo e Mike Dean.

No dia 24 de Abril, às 21:00, em cerca de 180 países, a MTV exibe “MTV Presents: Madonna Live”, um especial de meia hora, transmitido em direto na MTV, onde a Rainha do Pop vai juntar-se ao DJ Britânico Trevor Nelson e a centenas de fãs em Londres para uma conversa sem filtros sobre as influências que estiveram por detrás deste novo álbum, o que a inspirou e o que, ao longo da sua carreira transcendente, a tem marcado a nível criativo, e muito mais. O artista latino mundialmente reconhecido Maluma, que colaborou com a artista no single “Medellín”, vai juntar-se a esta grande celebração a partir de Miami.

Medellín (feat Maluma)
Dark Ballet
God Control
Future (feat. Quavo)
Batuka
Killers Who Are Partying
Crave (feat. Swae Lee)
Crazy
Come Alive
Extreme Occident
Faz Gostoso (feat. Anitta)
Bitch I’m Loca (feat. Maluma)
I Don’t Search I Find
Looking For Mercy
I Rise