Mr. Bungle em Estúdio

Mr. Bungle em Estúdio

Redacção

Depois dos concertos de reunião, Mike Patton enfiou-se em estúdio com os Mr. Bungle para preparar novo material.

Foi no Verão de 2019 que os Mr. Bungle anunciaram uma curta série de concertos de reunião. As datas, entretanto realizadas, contaram com as colaborações especiais de Scott Ian e Dave Lombardo e a demo “The Raging Wrath of the Easter Bunny”, de 1986, foi tocada na íntegra.

Após esses concertos, Mike Patton juntou-se, ao que parece, com os mesmo músicos em estúdio e para o provar foi publicada uma imagem no Twitter na qual é mostrada uma mesa de som, insinuando que a banda está a gravar.

É aí que se vê o nome de Scott, presumivelmente Scott Ian dos Anthrax, embora não surja o nome de Lombardo.

O último álbum da banda foi “California”, em 1999. Os recentes concertos, no entanto, focaram-se na fase hardcore dos Mr. Bungle. Isto para dizer que não se sabe se a banda estará a preparar um sucessor para o álbum de 99 ou apenas algum EP ou single.

Mike Patton está em modo hiperativo, afinal os Faith No More também estão de regresso, tal como os tētēma que vão lançar um novo disco intitulado “Necroscape”. O álbum é uma colaboração entre Patton e Anthony Pateras e já foi partilhado o single “Haunted on the Uptake”.