Muvi Calling é já amanhã

Muvi Calling é já amanhã

Tiago Varzim

O Festival Internacional de Música no Cinema vai servir um aperitivo para a 2.ª edição que se realiza de 1 a 6 de Dezembro, no Cinema São Jorge. Esta entrada é servida já amanhã no evento Muvi Calling com os artistas Casa Cláudia, Joaquim Quadros e PhiZz e o documentário “Oceans Apart – A glimpse of Melbourne dance culture” da banda Cut Copy sobre o movimento de música electrónica em Melbourne.

O evento marca também o início do Call For Entries, ou seja, já podes começar a enviar filmes biográficos, experimentais, documentários – longas e curtas-metragens ou videoclips para a secção “Competitiva”. Um requisito essencial é que todos os trabalhos estejam relacionados com o tema principal: a música. As inscrições são feitas no site do evento onde há também um regulamento e um formulário que vão estar activos já a partir deste sábado, dia 28 de Fevereiro. As inscrições vão estar abertas até dia 31 de Julho deste ano.

Muvi Calling

No evento deste sábado os artistas vão ser acompanhados pelo ilustrador responsável pelo design do Muvi Lisboa 2014 que vai brincar os presentes com um “live painting”. O evento realiza-se no Fontória e começa às 23h invadindo a noite até às 6h. Sabe mais aqui.

EGITANA