Nash confirma o fim de Crosby, Stills and Nash

Nash confirma o fim de Crosby, Stills and Nash

Tiago da Bernarda

Graham Nash disse, em entrevista, que a decisão deve-se à sua rivalidade com David Crosby.

Graham Nash, membro dos Crosby, Stills and Nash, revelou  que a sua rivalidade com David Crosby fez com que acabassem com a banda.

Recentemente, Nash confirmou as suspeitas durante uma entrevista à Lust For Life: «Perguntaram-me se ainda existe Crosby, Stills and Nash. A minha resposta é “não”, e isso é muito triste porque nós éramos mesmo bons.»

«Não gosto do David Crosby. Ele tem sido terrível para mim durante os últimos dois anos. Estive do lado dele e salvei-o várias vezes durante 45 anos e ele trata-me como se fosse uma merda. Não me pode fazer isso. Talvez por um dia. Mas quando se prolonga e continuo a receber emails odiáveis da sua parte, esquece.»

Nash não é o primeiro membro a ter disputas com David Crosby. Em outubro, Neil Young anunciou que não se queria envolver mais com a banda. «Isso é como dizer que há montanhas no Tibete. Toda a gente sabe», respondeu Crosby na altura.

Mais tarde, Crosby confessou que Neil Young andava chateado com ele, porque referiu-se à sua namorada, Darryl Hannah, como «uma predadora venenosa».

EGITANA