Quantcast
Neil Young reinterpreta canções clássicas do seu repertório no novo álbum “Before And After”

Neil Young reinterpreta canções clássicas do seu repertório no novo álbum “Before And After”

Rodrigo Baptista

“Before And After” inclui uma reinterpretação de “Burned”, faixa que Neil Young compôs em 1966 para o primeiro álbum dos Buffalo Springfield.

Neil Young está de volta aos álbuns com “Before And After”.

O novo trabalho do cantautor canadiano, que será lançado a 8 de Dezembro via Reprise, irá trazer novas reinterpretações de várias faixas do seu vasto catálogo discográfico. «Com a seleção a recair sobre uma extensa lista de originais, Young escolhe os seus temas favoritos como uma viagem na sua história musical», refere um comunicado.

Com a maioria das faixas a apresentarem-se como reinterpretações acústicas a solo, Young reuniu temas que vão desde “Burned”, faixa que compôs em 1966 para o primeiro álbum dos Buffalo Springfield, a “Don’t Forget Love, retirado do seu último álbum “Barn” (2021).

«O sentimento é captado, não em pedaços, mas como uma peça inteira – projetada para ser ouvida dessa forma», explica Young. «Esta apresentação musical desafia o baralhar, a organização digital, a separação. Apenas para ouvir. Isso diz tudo.»

“Before And After” foi produzido pelo próprio Young em conjunto com Lou Adler. O músico também assumiu a função de mistura do álbum com a ajuda de Niko Bolas.

As pré encomendas de “Before And After” já estão a decorrer aqui.

Em baixo podes conferir a capa e a tracklist do álbum.

1. I’m The Ocean
2. Homefires
3. Burned
4. On The Way Home
5. If You Got Love
6. A Dream That Can Last
7. Birds
8. My Heart
9. When I Hold You In My Arms
10. Mother Earth
11. Mr Soul
12. Comes A Time
13. Don’t Forget Love