Noah, Filho de Thom Yorke Lança Música e Impressiona Guitarrista dos Radiohead

Noah, Filho de Thom Yorke Lança Música e Impressiona Guitarrista dos Radiohead

Redacção

O filho de Thom Yorke, Noah, acaba de lançar uma canção, “Trying Too Hardy (Lullaby)”, e na Internet não se descansou enquanto não começaram as comparações.

Noah Yorke tem 20 anos e é o mais recente na linha de descendentes de superestrelas musicais a tentar a sua sorte enquanto músico.

O filho do vocalista dos Radiohead acaba de lançar “Trying Too Hardy (Lullaby)” e, para surpresa de… ninguém, não só prova que filho de peixe sabe nadar, como o tema poderia muito bem ter sido escrito por Thom Yorke. Soam de tal forma parecidos que na Internet as comparações não tardaram em surgir.

A canção é uma balada com arpejos suaves de guitarra e um ambiente algo fantasmagórico. O arranjo é construído gradualmente com texturas que fazem lembrar momentos de “In Rainbows”, o álbum que os Radiohead editaram em 2007.

O guitarrista dos Radiohead, Johnny Greenwood, que partilhou o tema na sua conta de Twitter – que podes conferir mais abaixo -, escreveu estar «impressionado» com a «gloriosa peça de música» de Noah.

Noah editou no ano passado um álbum chamado “L​.​E​.​T​.​H​.​A​.​L – Living Entities” sob o pseudónimo Alec Owen, trabalho esse que podes ouvir aqui.

EGITANA