Noiserv Apresenta Datas de Digressão para o Novo Álbum

Noiserv Apresenta Datas de Digressão para o Novo Álbum

Redacção
Vera Marmelo

Setembro é mês de Noiserv. O novo disco “Uma palavra começada por N” a ser editado no próximo dia 25 e que já se encontra em pré-venda, e uma digressão de apresentação a arrancar ainda no final do mês.

À semelhança dos discos anteriores, a edição física é especial, num formato único que acompanha o conceito das canções sugerindo-nos diferentes maneiras de olhar uma mesma realidade, e a ideia de que o que vemos, e o nosso entendimento do mundo, depende também do lugar de onde o olhamos, e do que absorvemos dele.

Muitas das onze canções que compõem “Uma palavra começada por N” já foram apresentadas, casos de “Meio”, “Neutro”, “Neste Andar”, “Parou”, “Picotado”, “Por Arrasto” e “Sem Tempo”. O trabalho gráfico, em parceria com Nuno Sarmento, «reforça toda a unidade pretendida, destacando o quanto somos absorvidos por aquilo que nos rodeia».

A digressão nacional arranca a 25 de Setembro em Fafe e tem datas confirmadas até novembro de 2020, passando por Lisboa, Porto, Braga, Castelo Branco, Vila Real e muitos outros locais.

Digressão “Uma palavra começada por N”:
25.09 – Teatro Cinema, Fafe
02.10 – Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
03.10 – Teatro Diogo Bernardes, Ponte de Lima
04.10 – Aldeias em Festa, Piódão
10.10 – Teatro Stephens, Marinha Grande
13.10 – Teatro Virgínia, Torres Novas
16.10 – Casa da Cultura, Ílhavo
17.10 – Cine-Teatro Garrett, Póvoa do Varzim
24.10 – Theatro Circo, Braga
12.11 – Teatro Sá da Bandeira, Porto
13.11 – Teatro Tivoli BBVA, Lisboa
21.11 – Teatro Municipal, Vila Real