O Álbum Surpresa de Thom Yorke

O Álbum Surpresa de Thom Yorke

Nero
Alex Lake

“ANIMA”, mais ou menos o terceiro álbum de Thom Yorke, fica disponível em formato digital a 27 de Junho e em físico a 17 de Julho.

O terceiro disco do frontman de Radiohead terá 9 músicas compostas Thom Yorke e produzidas por Nigel Godrich. O novo trabalho será acompanhado por uma curta-metragem realizada por Paul Thomas Anderson com 3 canções a ser disponibilizado na Netflix.

Aliás, Yorke tem estado bem prolífico no que toca a música para cinema, tendo no ano passado editado nada mais nada menos que três bandas sonoras em nome próprio, como “Suspiria” ou a curta da Rag & Bone.

“ANIMA” será feito disponível em CD, vinil duplo normal e uma edição limitada em laranja, além da versão deluxe, em vinil laranja de 180g acompanhado de um livro de 40 páginas que inclui letras e os desenhos a lápis de Stanley Donwood e Dr Tchock.

Tracklist:

1. Traffic
2. Last I Heard (…He Was Circling The Drain)
3. Twist
4. Dawn Chorus
5. I Am A Very Rude Person
6. Not The News
7. The Axe
8. Impossible Knots
9. Runwayaway

Thom Yorke tem presença confirmada na 13.ª edição do NOS Alive. Juntamente com o seu produtor Nigel Godrich e o artista visual Tarik Barri, o vocalista britânico vai subir ao Palco Sagres dia 13 de Julho com um espectáculo que abrange os seus trabalhos a solo, “The Eraser”, “Tomorrow’s Modern Boxes” e este novo disco, assim como “AMOK”, do projecto Atom’s For Peace.