OS QUATRO E MEIA: Carlão e Tatanka serão os convidados especiais do concerto no Porto

OS QUATRO E MEIA: Carlão e Tatanka serão os convidados especiais do concerto no Porto

Redacção

Depois de um concerto esgotado no Campo Pequeno, em Lisboa, no passado dia 04 de dezembro, um feito único nos dias que se vivem na cultura, Os Quatro e Meia iniciam a preparação do próximo grande espetáculo, que terá lugar no Porto dia 30 de abril, naquela que será a estreia da banda na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

Este concerto de apresentação do segundo álbum de originais, “O tempo vai esperar”, vai contar com os convidados especiais Carlão e Tatanka, tal como aconteceu no encontro na capital, ainda que para surpresa de todos os presentes, o que abrilhantou ainda mais a noite.

Neste concerto, integrado na digressão de apresentação do segundo álbum de originais, editado no passado dia 25 de setembro, não faltarão canções icónicas do disco de estreia, “Pontos nos Is”, como “P’rá Frente É Que É Lisboa”, “Minha Mãe Está Sempre Certa” ou “Baile de São Simão” que serão, certamente, cantadas em uníssono pelo público que tem acarinhado a banda, ao longo destes seis anos de um projeto que nasceu por acidente, cresceu por acaso e consolida-se de forma inusitada.

O espetáculo na invicta, na impossibilidade de cumprir o distanciamento social obrigatório entre espectadores, terá nova lotação para cumprimento das normas impostas pela DGS (Direção Geral de Saúde). Os bilhetes comprados online serão atualizados automaticamente para a nova configuração da sala, bastando para isso aguardar pelo contacto da Ticketline. Já os adquiridos em loja deverão ser trocados até dia 31 de janeiro de 2021, no respetivo ponto de venda.

Em caso de dúvida, todos os portadores de bilhetes poderão entrar diretamente em contacto com a Primeira Linha que se encontra disponível para prestar os esclarecimentos necessários através do email info@primeiralinha.pt.

Recentemente, estivemos à conversa com a banda para ficar a conhecer melhor este projecto, lê aqui.

EGITANA